terça-feira, 4 de março de 2008

Fenónemos pré-paredão

Bial para variar um pouco, tenta com sutil maestria mostrar ao publico o que vê e não pode dizer, “tem coisas que só véspera de paredão a gente pode desfrutar” brincando com o decote de Jú. Tem também:

Thaty e Marcos gostam mesmo de Jú, depois de 2 dias onde tivemos a primeira oportunidade de observar uma Thati muito mais próxima do que ela realmente é, bem menos forçada, passou de Mega, para Hiper, por Super e depois de mais 3 escalas chegou perto de sua posição Normal. Hoje voltou a carga pelo menos na posição Super, e esta quase confessando “...o importante é não parar de gritar...”! Marcos que é muito gente boa também se queima “vamos tentar variar e fazer brincadeiras mais inteligentes” diz baixinho a ela. E as pinturas das caras dos palhaços atenuam e começam revelar o rosto.

Rafael só acorda às seis da tarde e sai do quarto do líder: “Bom dia”!

Marcelo chora e chora, várias vezes, mas não me iludo mais, Marcelo diferentemente de Thati chora de verdade, mas sempre de auto-piedade, sua compaixão não ultrapassa as fronteiras do egoísmo, medo da rejeição, da possibilidade de eliminação, da censura de sua mãe e da reação de seu bofe pelas revelações ontem no confessionário e, de perder Gy e seus 87%. E já esta se preparando para a possibilidade de perdê-la, trocou Gy por Nat na frase “quero você comigo na final”. Essa traição a jato, faz do Psico(...) a figura mais assustadora de todos BBBs até hoje!! Gy chorou mais cedo; como é gélida, fica difícil tentar interpretá-la, deve ter relação a Marcelo e o medo que já revelou de estar só.

Nenhum comentário: