Bizarra a relação de Gyselle com Marcelo. Confinados no quarto, ele que foi espetado pelo Bial “amor platônico”, resolveu provar que seu amor por Gy é carnal. Investiu e preparou a moça para o ataque, recebeu de Gy o sinal nem verde, nem vermelho e nem amarelo, nem sinal de vida. Conversou malícias e em “sapos que se transformam em príncipes” (!?); foi se preparar, tomou banho, colocou seu shortinho, e começou a conversar sobre ele (o shorts), puxando-o de um lado para outro. Nada! Gy esfinge! Pulou para cama dela, e tentou seduzi-la com papos e olhares que pareciam uma ursa no cio tentando seduzir um poste. Sentindo o fracasso, virou de lado e começou a elogiar Natalia sem parar. Gy nem piscou de ciúmes. Tentou até falar mal do atual afeto de Gy fora da casa, mas sem saber nada sobre o sujeito, parou. Como levar um fora direto na cara seria demais para sua luta interna de “narcisismo versus baixa auto-estima”, Marcelo desencanou e, seguiu em um monólogo interminável criticando todos sem poupar sequer os eliminados. Em todo este drama Gy emitiu alguns “humhuns”. Marcelo elogia Gy, volta para sua cama e dorme. Gy poderia ser uma boneca-inflável e Marcelo irá amá-la (talvez ela seja). Gy não entende um terço do que ele fala, mesmo ciente disso, ele continua falando bonito afinal esta conversando com as câmeras mesmo. Marcelo será homo, hetero, bi, assexual, hermafrodita ou o bicho que for preciso para ganhar o programa. No extremo oposto teremos Gy fazendo o mínimo possível para levar o prêmio.
sábado, 8 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário