quarta-feira, 26 de março de 2008

Boas!




No final, tudo vai acabar bem...Rafinha

Altas

  • Momento de maior emoção: Natália e Rafinha no final da entrevista de Ana Maria Braga.
  • Momento mais engraçado: peça de Rafinha em Marcos. Veja também imitação de Gy.
  • Bia, Thalita, Gyselle(!) e Jaqueline nas entrevistas falam a vontade enquanto a maioria do outros participantes continua em cima do muro como em todo programa.
  • Gyselle mostra fora da casa em 3 minutos de entrevista muito mais dos que mostrou em 3 meses de confinamento.
  • A produção da Globo, Maurício Ricardo e principalmente Bial pela tradicional qualidade de suas edições do Big Brother.

Baixas

  • Boa parte do povo nordestino que massivamente favoreceu Gy apenas pelo fato de ser conterrânea. E todos aqueles que estimulam o bairrismo e o separatismo.
  • Blogs sobre BBB que divulgaram ferramentas para burlar a votação, espalharam boatos mentirosos, censuraram e baniam aqueles contrários a seus favoritos, justifiram a eliminação de seus ídolos por manipulação e, malhavam seus brothers rivais e após a saída deste passavam a elogiá-lo de olho na sua torcida.
  • A Rede Globo que deveria aceitar um voto por pessoa, de tal forma que o resultado do programa satisfizesse a maioria de pessoas e não a maioria de votos. O lucro com as ligações é ínfimo se comparado com o resto do faturamento. E livraria as pessoas que quanto maior amor pelo Brother, maior a perda de tempo em intermináveis votações. Os mais fanáticos em Gyselle passaram 5 dias votando quase interruptamente até a final. É um estímulo ao contra-senso e um desrespeito.
  • Marcelo já costurou e descosturou tanto suas opiniões de retalhos que apesar de falar bonito não tem mais a menor credibilidade.
  • Enquanto a vinheta de qualidade da Globo fala em liberdade de expressão, a Globo.com censurou os comentários no diário dos participantes sem nenhum critério.
Tchau pessoal e quem sabe até o Big Brother Brasil 9

5 comentários:

Unknown disse...

eeeeeeeee Roberto, no fim, tudo foi bem hehehe

Só não gostei da Natália na frente da Ju no ranking --'

hehe vc sabe que adoro a Ju e não curto a Natália kkkk

E até o BBB9!
Espero que continuemos trocando emails e no BBB9, o blog juntos!

Bjos e felicidades

Claudia disse...

Fala Meninoooo

Tudo bem????

Bom,nem preciso dzer q adorei a final(e depois de 3 dias sem net,aqui quando chove é uma tristesa,rsss),vim ver o q vc escreveu...
bom,vc ja tem meu e-mail,espero q não percamos o contato...
Tudo de bom e ate o proximo bbb

Bjkassssssssss

Bobzter disse...

Oi Rê!!

Que loucura! Até eu que devo ter votado uma meia duzia de vezes durante o programa, me peguei votando sem parar na a hora que o Bial falou em empate.
Natália tomou a frente de Ju! rs
Como pessoa prefiro bem mais Juli, mas no Ranking eu considerava outros elementos. O principal era caráter, mas em termos que diversão, interação, emoção, e principalmente o amor que demonstrou ao amigos acabaram pesando forte para Nat. O jeito de Nat fora da casa não mudou um milímetro ao contrário de Gy que mudou radicalmente.

Valeu! Depois de tirar umas férias de BBB, a gente pode começar projetar alguma coisa.
Beijos! Até mais!

Bobzter disse...

Claudia! Faaaala garouta!

Que final foi essa? Esperava uma final apertada mas não isso. Eu tenho a impressão que a grande maioria de pessoas estava ao lado de Rafinha, mas votaram muito menos que os torcedores de Gy que tinham a vitória dela como questão de honra. O nordeste em peso. No início do programa acho que Gy estava na frente, mas a maioria de pessoas acabou falando mais alto e acabou revertendo o placar. O empate deve ter mesmo acontecido ao vivo e foi virando a favor de Rafinha que tem esta maioria. Bial quando disse a eles que deram um belo trabalho, deve ter sido ao fato de ter preparado um discurso anunciando a vitória de Gy e teve que readaptar para Rafinha, dái se explica que ele se enrolou um pouco no anúncio. Foram mais de 11 milhões de votos de diferença entre o primeiro anúncio de Bial até o final. 115 mil votos a favor de Rafinha. Agora, se o empate chegou a acontecer antes ou depois da extensão de tempo de Bial... mas o que deveria importar é a vontade da maioria...

Beijos e tudo de bom para vc também!! Inté!

Unknown disse...

Eu tbm votei, Roberto kkkkkkkk
Qndo o Bial dizia que tava empatado, era imporssível não votar... Pq, sele perdesse, ia vir um sentimento de culpa por não ter votado kkkkkk

E a Natália já mudou sim, tá, Sr. Roberto? kkkkkkkkkk
É só ver as entrevistas, tá forçando mto o jeitão locona kkkk

Tá, eu sei que sou implicante kkkkk

Bom, e qto as amizades serem verdadeiras ou não, isso ainda não sei.
Mas a amizade Ju, Thati, Marcão e Alê está MTO sólida aqui fora.