quinta-feira, 20 de março de 2008

Bola de Cristal

Choro de Marcos também é seco?
Quem tiver acesso aos vídeos veja bem que as lágrimas do Sr. Papai Vanolli molhavam seu braço e seu nariz avermelhava. Na minha opinião, ele teria feito drama demais para apenas uma semana, porém lembrei de uma festa em que ele declarou ser realista e, sabia que seu passarinho iria voar assim que terminasse o programa. Papai, ontem chorava e dizia "Voa passarinho, voa!".
A gente bem que tenta, mas o que passa dentro da cabeça deles, só eles sabem direito!

2 comentários:

Unknown disse...

Oiiii

Olha, primeiro, sobre o post de baixo... Concordo 100% (de novo, rs)
Eu não gosto de quem faz personagem pra torcer, mas qndo defendi a Thati, quis dizer que ela estava fazendo o jogo que o público costuma gostar, sabe?
Nos seus outros paredões, eu queria que ELA saísse, mas contra a Gyselle, eu achava que ela merecia ficar sim...

É sempre assim, nas outros edições, ganhou o melhor personagem e quem enganou melhor o público... Eu sempre preferi os jogadores mais dignos... E por isso nessa edição torci pro Alê no começo, apesar de ter simpatizado primeiro com o Rafinha e, depois que Alê saiu, passei a torcer por Ju e Rafinha.


Sobre o choro do Marcos: Eu apenas DOIS momentos no programa, eu tive CTZA que o Marcos tava sendo verdadeiro... Qndo o Alê foi eliminado e qndo a Thati saiu... A dor dele era visível nesses momentos... E se for teatro, recomendo que ele seja ator, pois me enganou mto bem hehehe

Eu não tenho seu email :/
Me passe e eu vou guardar :)

E eu tbm tava pensando na idéia de juntar mais pessoas hehehe
Tipo uns 4 ou 5... Pra mim seria perfeito :)
Mas não conheço ngm por enquanto... Mas ainda tem mto tempo pela frente :)

Bjos!

Bobzter disse...

Oiê!! Eu tb concordo 100%, que coincidência(rs).Queriam minha cabeça, por não ter incluido Rafinha. Descobri hoje que meu Blog não estava visível para 90% de todos que o visitavam. Mas já consertei. Sobre o projeto, o fundamental é absorver pessoas que não estão movidas por autopromoção e nenhum outro motivo que não seja a paixão pelo programa. Pode ter responsáveis por:
- parte visual
- recolher fotos
- editor de videos
- craque em web e edição HTML
- alguem do RJ que assita ao vivo os paredões
- ô lôco mêu
que viajem heim? mas não é impossível.
(Ahh Claudinha! Se estiver lendo este post, que acha da idéia em paricipar?. Sei q vc esta ocupada com facul mas se quiser?)
Rê, meu email é rsidney@ajato.com.br
Beijos!