domingo, 23 de março de 2008

Canto de Sereia

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Roberto!
Mais uma ótima análise!

Fiquei triste com a saída do Marcos, ainda mais depois do carro. O problema foi que o Rafinha tinha uma dívida com a Gyselle desde o começo do programa... E não duvido nada que aquele carro tenha sido oferecido pela Fiat pra ser dado ao Marcos por causa da prova.
O Big Fone tinha sido até aposentado já.

Só não concordo qto a Natália não perceber as coisas que faz. Ela percebe sim. É bem madura, bem adulta e já se vira sozinha faz tempo.
Seu olhar transparece isso. Transparece que não faz nada de caso pensado.

Bobzter disse...

Rê! Foi ruim demais Marcos ter ido embora desse jeito, talvez mesmo a Fiat tivesse em mente que o prêmio chegasse até ele.Depois de tanto esforço na prova do totem, na cabine do guarda, de nega maluca, na prova das mãos... Mãos? Ele saiu com uma na frente outra atrás. E o pior de tudo é que Marcos entre todos tem o menor perfil para faturar alguma coisa pós BBB. Triste demais. Espero que coisas boas aconteçam a ele e sua família.

A Nat é nossa única divergência né?(rs). Eu também achava ela péssima mas fui percebendo pequenos detalhes aqui e ali que me fizeram cre que existe um coração bom atrás de tanta besteira que ela faz. Pode-se ter qualquer relação com Nat menos de namoro. O olhar dela é mesmo funesto(rs). Mas sabe como é... gente desconhecida é sempre um bicho imprevisível. Eu mesmo tive uma amizade forte por 4 anos que se revelou a pessoa que mais me queria mal no mundo...
Quanto mais dizer de alguém conhecendo em 3 meses em um BBB. Surpresas existem em cada esquina...
Uhhhh...Que papo sinistro(rs)!

Beijos

Unknown disse...

Agora vi que escrevi errado: Transparece que não faz nada que não seja de caso pensado.

É, pelo visto ela é nossa única divergência hehehehe

Roberto, uma mulher conhece a outra e conhece bastante esse mundinho feminino hehehe
E é por isso que sempre preferi amizade de homens
Posso estar errada, posso estar certa, mas o olhar dela pra mim fala mta coisa...
Era so ver o olhar invejoso que ela lançava pras meninas, principalmente Juliana ou então qndo alguém se dava bem...

Continuo achando-a o pior tipo de cobrinha... hehehehe

E aqui fora tem várias desse tipo.
Eu não teria qlqr tipo de relação com ela, pq, ao meu ver, relacionamentos (amizade ou namoro) pra ela são descartáveis e por interesse.

Mas, vamos que vamos. Não acredito numa vitória dela hoje, pois ela tem mais rejeição que o Marcos, principalmente fora da Internet.