sexta-feira, 21 de março de 2008

Gyselle x Marcos

Na casa Marcos do inicio ao fim do programa cuidou quase que integralmente das compras e da comida. Gy articulava com Marcelo para chegar primeiro nos melhores produtos do mercado, foi a maior causadora de perda de estalecas de seus grupos, fez a casa economizar para lhe comprar uma cara chapinha que duraria uma semana e, no final decidiu fazer suas compras e sua comida individualmente separando-se do grupo.

Marcos ganhou a amizade de todos e desentrosou-se apenas com Thalita, até com Marcelo conseguiu a façanha de manter entendimento. Gy foi apadrinhada por muitos, nunca retribuiu a ajuda que recebeu e vai terminando o programa sem ter a amizade de ninguém dentro e fora da casa por sua própria vontade, nem Marcelo que foi seu companheiro por todo o programa hoje lhe quer muito bem. Força seu isolamento, é antipática e grosseira com todos, apenas sorri ao vivo e para as personalidades fora da casa.

Marcos trabalha, estuda, passou no vestibular para física e pretende lecionar. Gy apesar da mãe professora, não adquiriu cultura sequer para falar corretamente o português, vive do corpo e da imagem e não demonstra plano algum de ganhar a vida por estudo, esforço ou méritos próprios.

Marcos esteve presente em todos os momentos do programa, interagindo, brincando, fazendo palhaçada, contanto estórias, namorando(?) e divertindo a todos, foi sempre prestativo, solicito e cuidadoso com as pessoas, Nat é simplesmente fissurada em seu amigo. A participação de Gyselle no BBB pode ser resumida em acordar, ficar no espelho se arrumando, comer, dançar para o espelho nas festas e voltar a dormir. Nunca puxou uma conversa com ninguém e, um de cada vez, todos vieram lhe estender a mão, sua frase mais comum foi “não, obrigada” indiferente.

É importante lembrar que Big Brother é um Reality Show de convivência social e, neste quesito, Gyselle foi talvez a pior participante em todas as edições do programa.

5 comentários:

Unknown disse...

Oii
Sei não, mas acho que o Marcão fica!
AS enquetes, antes de serem hackeadas, apontavam sua saída.

Viu qndo mostrou a amizade do Marcos e Natália na prova do carro?

Vc viu a diferença?
O Marcos nao comemorou de forma aguda qndo venceu a prova. Foi lá ajudar a Natália e a carregou no colo msmo com a coluna fudida de depois de 12 horas de prova.

Aí reviram a prova, deram a liderança pra Natália, ele foi pro paredão e... A Natália só sabia berrar que tinha ganho e queria que as pessoas comemorassem com ela tbm.
O Marcos no paredão achando que vai sair, Rafinha chorando tbm por isso e ela pulando o tempo todo e só falava da tal liderança, esqueceu que o cara tava no paredão.
Falando com Rafinha "Tem noção que a gente tá na final? Imagina como tão nossas famílias..." E ele nem aí.

Não tô falando que ela deveria chorar com ele, mas ele tbm não deveria ficar feliz com ela, como ela queria.

Bobzter disse...

Poie é Rê, diferenças profundas de comportamento para exatamente a mesma situação. Nat chegou a dizer que nunca fez questão de ganhar o lider pq era egoísmo. E agora foi total egoísmo em esquecer totalmente Marcos. Não que ela não devesse estar feliz!

Porque as pessoas não vem o q a gente vê?

Unknown disse...

Te vi lá na Dona Lupa hehehehe

Então, primeiro vou responder auqilo do outro post, trazer pra esse aqui.
O bbb.lua serve pra gente pegar as fotos msmo... o ADM (dono do site) criou exatamente pra isso. Vários blogs pegam de lá e ele não liga. Inclusive, até linka alguns blogs lá.

E sobre a Natália: Só lembrei do Marcelo discutindo pra ela e atentando sobre seu egoísmo hehehe
Sinceramente? Não sei pq as pessoas não enxergam essa Natália... Talvez ainda estejam atreladas pra Natália do começo e torçam por ela como se fosse um protesto pro "moralismo", não sei...
O que eu vejo é isso, as pessoas ainda torcendo pra Natália como se ela fosse aquela do começo.

E msmo assim, mtas de suas atitudes durante o jogo não tem nada a ver com "moralismo" ou não... Não dá pra torcer só pra Natália do começo e esquecer das outras coisas que ela fez.
E garanto que se a situação dela com o Fernando fosse o contrário, se ele agisse pelas costas dela, ele seria duramente criticado por todos.

Claudia disse...

Oiiii
é o Marcão saiu...
pena viu,bom,agora e torcer para q a nat fique,
bjkass e mais tarde eu volto

Bobzter disse...

Bem vinda de volta, como diz Bial. Senti sua falta! Deve estar feliz com Nat. Ganha pelo no mínimo o terceiro prêmio. Ahhh, sobre seu último post, não acho ela galinha. Mas que ela faz homens de gato e sapato. Isso ela faz. Vide post "Previsão do Tempo 2".
Fernando foi um... homem-objeto Ferrari (rs). Beijos