sexta-feira, 21 de março de 2008

Notas

  • Bial foi bem claro na prova do líder: “aquele que tirar a mão do carro estará eliminado”. Não houve especificação que a mão deveria residir dentro dos limites da figura embora estivesse meio implícito. Apesar de ter sido falta de clareza da produção, de qualquer modo achei justa a decisão e bem exibidos seus argumentos na edição.
  • Após desistir da prova Gy vai para o quarto dormir e sob o edredom e chora sem parar. Curiosamente dessa vez ela não retirou o microfone como sempre faz antes de se deitar. (!)
  • Eri Johnson dá uma longa dica aos Brothers que se resume em: não saírem da casa abafando e se atirando a todos como se, tivessem obrigação de recebê-los como velhos conhecidos. Acho que não estou me precipitando em dizer que Eri se referia a Marcelo...
  • Natália se emocionou muito ao saber que tornara-se líder, mas durante todo seu desabafo após a notícia esqueceu-se de sequer comentar o fato de que Marcos, com toda honestidade que teve, estava com as horas contadas. Marcos a observou com uma aparência desconcertada e abraçou Rafinha que chorou sem dizer uma palavra sobre o porquê. O silêncio de Rafa falava mais alto que todas palavras de Nat. Por isso digo que Nat não é ruim mas não tem noção de seus defeitos.

Nenhum comentário: