sábado, 8 de março de 2008

Previsão do Tempo 2

Quando Bial questionou o público sobre a honestidade do então líder Rafinha, perguntando ao público “será que ele vai manter a palavra e indicar alguém que ainda não foi ao paredão”, teve que amargar a decisão de Rafinha que escolheu a estreante Juliana. Agora Marcelo sugere que Rafinha cedeu o monstro a Gy para depois dar imunização e fazer uma média, relembra “ele não disse que queria ir ao paredão comigo e você! Vamos ver agora”. Marcelo esta recolhendo as garras durante a semana pra não se precipitar em escurraçar alguém (vide receita de bolo), antes de ter certeza quem vai acompanhá-lo no paredão. Ele perdeu a chance de safar-se – a não ser que depois de todos os perdões (triângulo inicial com Gy, show Roberto Carlos e o último chilique), Rafinha mais uma vez estende a mão ao urso atrás da jaula que deseja arrancá-la fora. Seria caridade de político sorrindo para a foto. Rafinha sabe que Gy corre perigo de ir pela casa, se escolhê-la, é porque ainda acredita que Gy é sua amiga e, será inocência demais, pois ela nunca mais o procurou para nada ou, estará mesmo fazendo média. Pela pessoa que têm até agora se mostrado, deve tentar imunizar a si próprio “na hora de ver a maleta nós temos que pensar primeiro na gente (diálogo com Fernando)”, será então vetado pelo Marcelo que irá comunicá-lo explodindo de felicidade por dentro e com uma calma arrogante por fora, Rafinha então imunizaria Marcos “seria a última pessoa que eu colocaria no paredão (diálogo com o próprio Marcos)”, apesar de Marcos não correr muito perigo e sim Gy.

Marcelo pode fornecer momentos engraçados também! Depois de seis semanas gerando somente entretenimento sádico. Na tentativa de mostrar a Bial um amor carnal e não platônico, persegue Gy. É patético, ridículo mas é divertido. Deve estar preparando um momento romântico bombástico nesta festa de hoje. Vale-tudo!

Thati tem diminuído consideravelmente a taxa de anabolizantes eufóricos e mostrado indícios de estar aprendendo a gostar de Marcos, começa a ganhar um pouco de simpatia pela menina espoleta e menos pela a menina super-poderosa de plástico. Entretanto esta muito mais preocupada com o sonho que se aproxima do fim e com seu destino nele.

Natalia ensina a Marcos como faturar em uma balada e nos ensina também como é promíscua e vazia, contando que “traçava” vários simultaneamente e deixava outros “na reserva” para usá-los em diferentes utilidades. Que mulher nenhuma quer saber de papo ou conteúdo e, o importante é o que se tem a oferecê-la de imediato. Nat é o pior tipo de mulher que alguém possa se apaixonar, a ponto de melhor nem arriscar “ficar”. Ahhh Fernandos! “Fernandão” pode acabar virando o oposto de “Ricardão”.

No Ranking Thati passa de Péssimo para Ruim. Rafinha está sob o foco das luzes, pode brilhar ou queimar.

Nenhum comentário: